sexta-feira, 10 de junho de 2011

Le Bistrot


Está na Barra ou nas proximidades e quer um lugar charmoso para um fim de tarde ou início de noite agradável? Aposte na creperia Le Bistrot. O lugar é pequeno e aconchegante, contando com mesas tanto na parte interna, quanto na calçada. A decoração é simples e até um pouco tosca, mas cria um clima agradável que é complementado própria rua onde ele se localiza, a Marques de Leão. Apesar de não ser muito movimentada, a rua conta com diversos barzinhos e restaurantes que dão uma animação ao local.


O cardápio conta com crepes e waffles (gaufres) de diversos sabores, além de outras opções de comida com menos destaque. Os sabores são diversos, a preparação é cuidadosa e o serviço geralmente não deixa a desejar. Vale uma visita.




Visualizar Comidinhas e Bebidinhas em um mapa maior

2 comentários:

  1. Olá! Nós estivemos no Le Bistrot no finalzinho do ano passado e realmente o lugar é muito legal. A visita de vocês ocorreu quando? Pergunto porque, há cerca de um mês, nós fomos à pizzaria Il Forno, que fica em frente, e notamos que o Le Bistrot estava fechado. Conversamos com um flanelinha que disse que eles fecharam pouco antes do carnaval e não retornaram mais.
    Um abraço,
    Mastigando em Salvador
    http://mastigandoemsalvador.blogspot.com

    ResponderExcluir