sexta-feira, 25 de maio de 2012

Comidinhas e Bebidinhas Pé Quente!



Aproveitando o típico clima boêmio de sexta-feira, vamos anunciar especialmente esse ano os vencedores do Comida di Buteco 2012. Com o pé-quente do Comidinhas e Bebidinhas, O Espaço da Neya.Com, nosso lugar especial indicado nessa edição do concurso, ganhou o 3º Lugar pelo prato em homenagem ao mestre Carlinhos Brown, intitulado como "Filé Show". Essa curiosidade foi 'morta' por mim em conversa com a nossa queridíssima vencedora Neya, que disse ter se inspirado na música "Tantinho" para criar sua iguaria.

Outra coisa bem legal que rolou nessa edição foi o 2º Lugar do aperitivo apresentado por ela,  que teve o tema livre para criação dos pratos, receita que nós provamos e aprovamos (leiam nosso post anterior), o "Doritos Sertanejo".

                                               Crédito: foto retirada do Facebook do Espaço Neya.com

O lugar mais alto do pódio ficou para o belíssimo prato do Jô da Bahia, o Flor de Tieta, todo característico e cheio de história por trás da sua concepção. O Segundo lugar ficou com o Caranguejo do Pascoal, pelo prato Sim Sinhô! O Espaço da Neya.Com ficou com o bronze. Mas, se levarmos em consideração que é a segunda vez que participa do concurso, e que subiu várias posições considerando o 5º Lugar no ano passado, Neya é forte candidata ao ouro no ano que vem.

No mais, o Comidinhas e Bebidinhas, na figura dessa humilde colaboradora que vos escreve, deixa o parabéns mais do que merecido a querida Neya, por todo seu trabalho no Espaço e, ainda, aproveita pra convidar mais uma vez todos vocês a conhecerem o espaço, a simpatia de Neya e todas as suas deliciosas comidinhas.

Até a próxima edição do Comida di Buteco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário