Foi uma visita carregada de expectativas, uma vez que viajei com uma amiga que já conhecia o Camarões e tecia inúmeros elogios. No entanto, preferia tirar as minhas próprias conclusões, com um olhar mais crítico de quem tem o compromisso de descrever e indicar comidinhas e bebidinhas aos nossos seguidores.
Eu não poderia ter escolhido melhor lugar para almoçar depois de um dia de provas estressantes. O restaurante é divino em todos os aspectos: ambiente, atendimento, cardápio e principalmente o sabor dos tão desejados camarões.
Diante de um cardápio tão variado, dispensamos as entradas e fomos direto aos camarões. Pedimos “Camarão à Grega”, prato cuja descrição nos animou: arroz à grega, camarão à milanesa, molho de tomate, queijo e batata palha. De acordo com o garçom o prato satisfazia apenas duas pessoas, custando R$ 54,00. Não demorou muito e já estávamos servidas.
O prato surpreendeu pela quantidade de comida. Repetimos e ainda sobrou muito. Comeriam três pessoas facilmente. O sabor é indescritível!!!! Camarões enormes, delicadamente empanados e carregados de queijo derretido com um molho delicioso, acompanhados de arroz leve e muito saboroso.
O atendimento é ótimo. O garçom aparece de 2 em 2 minutos para nos servir e perguntar se queremos mais alguma coisa, sem exagerar ou nos incomodar com a sua presença constante. É acolhedor. O ambiente é rústico e sofisticado. Tudo em perfeita harmonia com a vista para o mar. Possui ainda área de fumantes e salões climatizados no térreo e no andar superior.
O site oficial do restaurante (www.camaroes.com.br) mostra fotos dos quatro estabelecimentos da rede, além de imagens e características do cardápio, o que nos faz desejar uma viagem imediata à Natal.
Por Ariane Dias
Visualizar Comidinhas e Bebidinhas em um mapa maior
Nenhum comentário:
Postar um comentário